Fascination About turismo fortaleza ceara

Ela ocupa além disso um dos principais pontos do centro da cidade de Fortaleza e tem capacidade para até five mil pessoas.

O trio de praias pode não ser o melhor para o banho, mas é ótimo para curtir um passeio ao ar livre e para caminhar na orla.

Esta praia leva seu nome em homenagem ao romance do nosso grande escritor José de Alencar. Se trata da praia mais famosa, e basicamente, do ponto mais visitado da funds.

Cumbuco é uma praia localizada a cerca de 30 km de Fortaleza, distância suficiente para oferecer mais tranquilidade do que as praias urbanas da capital e também para fazer um bate-volta sem perder tanto tempo nesse percurso.

A dica é chegar cedo — principalmente no verão —, já que o intenso fluxo de banhistas de todas as partes do Brasil e do mundo faz com que a Praia do Futuro seja uma das mais concorridas de Fortaleza.

É a praia central da vila, onde visitantes costumam passar a maior parte do tempo e também onde acaba a avenida principal. Esta praia costuma ter eventos e música durante a noite, e as pessoas ficam por ali tomando seus beverages e apreciando o ar noturno.

É o lugar que turistas e moradores da cidade gostam de ficar para aproveitar um dia sol. Eleja uma barraca para passar o dia e por ali você terá tudo que precisar, de comida e cerveja ao serviço de um massagista.

A baixa temporada em Fortaleza vai de fevereiro a junho e de agosto a novembro – exceto nos feriados desse for everyíodo.

A cidade de Caucaia abriga uma das melhores praias do Ceará para fazer trabalho voluntário no Nordeste: Cumbuco. Os ventos atraem muitos turistas e amantes de Kitesurf o ano inteiro, além de abrigar lindas lagoas pelas redondezas.

Inaugurado em 1910 e reformado em 1991, o tradicional Theatro José de Alencar, foi palco de grandes apresentações na cidade. O community tem visitas guiadas muito legais para quem se interessa em conhecer mais detalhes da construção e funcionamento desse lindo teatro em estilo art noveau

Your consulte mais informações browser isn’t supported anymore. Update it to find the ideal YouTube knowledge and our most recent attributes. Find out more

A 300 km da funds cearense, Jericoacoara oferece a tranquilidade perfeita para relaxar em um fim de semana, com paisagens naturais e passeios imperdíveis.

"Muy buen departamento en una muy buena ubicación y a un excelente precio, la única pavada incomoda es que no te dejan ni papel higiénico, ni siquiera una escoba para poder limpiar, hay que llegar y salir corriendo al Tremendous."

As mega barracas da Praia do Futuro têm estrutura completíssima de lazer e servem caranguejadas deliciosas, além de receberem comediantes de todo o estado para divertidos reveals de humor.

Em Fortaleza faz calor o ano inteiro, com temperaturas quase sempre acima dos twenty fiveºC, o que permite curtir as praias quase o ano todo. O segundo semestre tem clima mais seco, com raras chances de chuva, principalmente entre agosto e novembro.

Apreciar o raiar do dia e se encantar com a melhor vista do pôr do sol em Fortaleza são algumas das recompensas que turistas e habitantes da cidade encontram no agradável ponto turístico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *